header top bar

section content

Ex-prefeito de Santa Cruz é preso e se encontra na Colônia Penal Agrícola de Sousa

O ex-prefeito de Santa Cruz, Francisco Lopes da Silva (Chico Lopes), foi preso e recolhido a Colona Penal Agrícola de Sousa na manhã desta quinta-feira,15, a determinação foi da Juíza da 2ª Vara da Comarca de Sousa, Dra. Maria dos Remédios que expediu mandato de prisão. Chico Lopez, responde processo por irregularidades e desvios de […]

Por

15/05/2008 às 18h18

O ex-prefeito de Santa Cruz, Francisco Lopes da Silva (Chico Lopes), foi preso e recolhido a Colona Penal Agrícola de Sousa na manhã desta quinta-feira,15, a determinação foi da Juíza da 2ª Vara da Comarca de Sousa, Dra. Maria dos Remédios que expediu mandato de prisão.

Chico Lopez, responde processo por irregularidades e desvios de recursos e finalidade do erário em 2000,período que era prefeito.

Como responde o processo, oficial de justiça sempre o procurava para intimá-lo no endereço indicado, porém, as pessoas que residem na casa, falavam sempre que ele não estava, e que não sabia onde se encontrava, bem como a hora que chegaria.

As informações foram repassadas a Juíza Maria dos Remédios, que não teve dúvidas, expediu mandado de prisão contra o ex-prefeito Chico Lopes. O comprimento aconteceu no final na manhã, o réu entregue na Colônia Penal e ficará recolhido a disposição da Justiça.

As acusações impostas contra o ex-prefeito Chico Lopes nesta ação, onde ele é acusado de desvios de finalidade com recursos do erário público, são na ordem de R$ 400 mil reais.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: