header top bar

section content

Jovem rouba moto, sofre acidente e é preso

Por volta da 06h30m deste domingo, 27, a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica que informava sobre um acidente de trânsito ocorrido na BR 361, nas proximidades do Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, envolvendo um rapaz que dirigia uma moto suzuki (foto) de cor prata com placa MNU 7246 da cidade de Boa Ventura. Quando […]

Por

28/04/2008 às 19h39

Por volta da 06h30m deste domingo, 27, a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica que informava sobre um acidente de trânsito ocorrido na BR 361, nas proximidades do Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, envolvendo um rapaz que dirigia uma moto suzuki (foto) de cor prata com placa MNU 7246 da cidade de Boa Ventura. Quando a guarnição de rádio patrulha chegou ao local o rapaz já tinha sido conduzido para o hospital, tendo a Rádio Patrulha levado a moto para o pátio da 3ªCia/PM e logo em seguida dirigido-se ao Hospital Distrital de Itaporanga para colher mais informaçôes sobre a vitima do acidente.

Porém, quando indagado pelo CB-PM F. Pinto sobre qual o seu nome, o rapaz não quiz se identificar, o que acabou por levantar suspeitas sobre sua idoneidade; e após levantamento feito junto ao destacamento da cidade de Boa Ventura-PB, de onde a motocicleta procedia, foi constatado que a moto envolvida no acidente fora furtada na noite anterior, da residência do Sr. Erivaldo Alves da Silva que mora em Bia Ventura. Sendo assim, o acusado trata-se de Cícero Salvador de Santana (foto), 19, residente no sítio São Francisco no município de Diamante-PB, tão logo medicado, foi conduzido pela guarnição da Viatura de radio patrulhamento da PM, à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante por furto.

Fonte: Blogda3ªciapm

Tags:
Recomendado pelo Google: