header top bar

section content

Deputado detona grupo Gadelha

Lidolfo Pires se irritou com as fofocas espalhadas na cidade

Por

04/04/2008 às 14h34

O deputado estadual Lindolfo Pires, negou, esta semana, que algum membro de sua família tenha tido conversas de bastidores com pessoas ligadas ao prefeito da cidade, Salomão Gadelha. Porém, o parlamentar afirmou que mesmo que as conversas tenham acontecido, não significa que isso vá levar as adesões políticas.

Ele se irritou com os constantes boatos espelhados na região que dão conta de que alguns dos seus colegas partidários estariam querendo juntar-se ao prefeito Salomão, e atacou membros do próprio grupo oposicionista, dizendo: “Conversar todo mundo pode, mas aderir é outra questão. O que nós temos, na cidade de Sousa, é uma grande pirotecnia daqueles que fazem à situação, que não tendo realizações para mostrar, acabam tendo apenas fofocas para fazer”.

Lindolfo quer manter, acima de tudo, a união da Oposição sousense, que, em sua opinião, tem dois grandes nomes à frente, Fabio Tairone e João Estrela. Inclusive, a esses dois pré-candidatos, Lindolfo faz um alerta sobre a dificuldade que será enfrentar o possível candidato da Situação, o vice-prefeito André Gadelha, que vem liderando as pesquisas de intenção de voto na região.

“Nós temos um adversário perigoso, um adversário que não teme a Lei, não teme ninguém; faz o que quer e na maioria das vezes não é punido”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: