header top bar

section content

Em Conceição, assaltantes levam pelo menos R$ 50 mil de representante de vendas

O representante de vendas Luiz Valter, de 46 anos, foi surpreendido por dois assaltantes, na manhã desta quinta-feira, 06, na cidade de Parecida, próximo a Sousa. Fingindo que iam comprar cimento, os dois homens entraram em um comércio da cidade no exato momento em que Luiz realizava vendas ao proprietário, o Sr. Francisco Alves de […]

Por

07/03/2008 às 18h28

O representante de vendas Luiz Valter, de 46 anos, foi surpreendido por dois assaltantes, na manhã desta quinta-feira, 06, na cidade de Parecida, próximo a Sousa. Fingindo que iam comprar cimento, os dois homens entraram em um comércio da cidade no exato momento em que Luiz realizava vendas ao proprietário, o Sr. Francisco Alves de Oliveira.

Armados com revólveres calibre 38, eles renderam o vendedor e o comerciante, e levaram uma quantia de aproximadamente R$ 50 mil reais em dinheiro e cheques. Em seguida, fugiram na moto sem deixar pistas.

A polícia efetuou buscas na região e, horas depois, conseguiu encontrar a moto usada na fuga; ela foi abandonada há dois km do local do assalto. Descobriu-se, depois, que o veículo também havia sido roubado pelos assaltantes minutos antes.

A polícia continua com as buscas aos dois bandidos, mas até agora, sem sucesso. Este já está sendo considerado um dos maiores roubos daquela região nos últimos anos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: