header top bar

section content

Ex-prefeito Antonio Quirino desconhece convite de Carlos Antonio para secretaria

O advogado e ex-prefeito de Cajazeiras, Antonio Quirino de Moura, negou à nossa reportagem que tenha recebido oficialmente convite do prefeito Carlos Antonio Araújo para fazer parte do novo grupo de secretários que irão tomar posse nos próximos dias na cidade. A posse desses novos secretários na prefeitura acontecerá no dia 31 deste mês, quando […]

Por

05/03/2008 às 12h31

O advogado e ex-prefeito de Cajazeiras, Antonio Quirino de Moura, negou à nossa reportagem que tenha recebido oficialmente convite do prefeito Carlos Antonio Araújo para fazer parte do novo grupo de secretários que irão tomar posse nos próximos dias na cidade.

A posse desses novos secretários na prefeitura acontecerá no dia 31 deste mês, quando os atuais mandatários abdicar-se-ão de seus cargos para disputar as próximas eleições para vereadores da cidade.

Antonio Quirino afirma que o fato de fazer oposição ao Governo Carlos Antonio há bastante tempo torna a possibilidade do convite distante. Porém, o ex-prefeito ainda mantém a cautela ao afirmar que prefere “deixar as coisas acontecerem”.

Para Quirino, o fato de ser bem lembrando, ainda que através de notícias não confirmadas oficialmente, prova que a população e os grupos políticos de Cajazeiras não esqueceram da sua administração frente à prefeitura municipal no passado.

“É gratificante para mim que a comunidade reconheça meus conhecimentos nessas áreas administrativas, porque fui um prefeito que, modéstia à parte, trabalhou bastante por essa cidade”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: