header top bar

section content

Briga entre estudantes começa no Orkut e termina na delegacia de Marizópolis

A estudante Érica Firmino Gomes da Silva, de 24 anos, e a menor das iniciais G. R.C., de 14 anos, também estudante, se envolveram numa briga generalizada que aconteceu na avenida principal da cidade de Marizópolis na tarde de ontem. Segundo informações, a discussão começou por causa de mensagens enviadas através do site de relacionamento […]

Por

20/02/2008 às 09h56

A estudante Érica Firmino Gomes da Silva, de 24 anos, e a menor das iniciais G. R.C., de 14 anos, também estudante, se envolveram numa briga generalizada que aconteceu na avenida principal da cidade de Marizópolis na tarde de ontem.

Segundo informações, a discussão começou por causa de mensagens enviadas através do site de relacionamento Orkut, onde Érica estaria acusando a menor G. R. C. de envolvimento com seu namorado.

Após trocarem acusações no site, Érica e G. R. C. se encontraram na rua e não deu outra. A briga foi generalizada. O senhor José Gomes da Silva, pai de Érica, e Dona Aneciana, avó da menor, tentaram separar a briga e acabaram levando a pior, sofrendo alguns socos e arranhões. A polícia foi chamada e o caso acabou parando na delegacia.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: