header top bar

section content

Polícia prende homem suspeito de violência sexual contra adolescente no Sertão

A ação policial aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7) em cumprimento a mandado de prisão.

Por Diário do Sertão

07/03/2016 às 17h36

As sequelas do estupro (Foto ilustrativa)

Investigações desenvolvidas pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, Sertão do Estado, resultaram na prisão de Gilvan Pereira de Moura, 40, suspeito de praticar violência sexual contra uma adolescente de 14 anos, com problemas mentais. A ação policial aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7) em cumprimento a mandado de prisão.

De acordo com o delegado da 17ª Seccional, com sede em Itaporanga, Glauber Fontes, as agressões contra a vítima aconteciam há seis meses. “Um familiar da menina procurou a delegacia relatando a violência e foi feito o exame sexológico, com a constatação das lesões. Segundo os levantamentos, a menina, que possui problemas mentais, era abordada na saída da escola, quando o suspeito a obrigava a subir em sua moto e a levava para um matagal, onde ocorriam as agressões”, explicou o delegado.

Ainda segundo Fontes, a prisão de Gilvan aconteceu após campanas, quando a equipe da Delegacia de Coremas deu cumprimento ao mandado judicial de prisão e ainda a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. No local, foram encontrados um cofre, vários recibos de veículos e notas promissórias preenchidas

“Ainda estamos investigando se o preso é responsável por outras violências sexuais na região, além da prática de agiotagem, devido ao material encontrado na casa dele, que já foi encaminhado para a Cadeia Pública de Coremas, onde permanece à disposição da Justiça”, finalizou o delegado.

Secom

Recomendado pelo Google: