header top bar

section content

Deputado Zé Aldemir declara que chapa da oposição será lançada na próxima semana

Zé Aldemir não perdeu a chance de atacar o grupo da prefeita de Cajazeiras e lamentou.

Por Diário do Sertão

07/03/2016 às 17h52 • atualizado em 07/03/2016 às 17h53

Zé Aldemir, candidato em Cajazeiras

O deputado José Aldemir (PEN), em entrevista ao programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas desse domingo (7) revelou que as oposições estarão unidas na sua filiação ao PP, 18 de março, e nesse dia sairá a chapa para disputar a prefeitura de Cajazeiras.

O parlamentar continuou dizendo que não estava se lançando candidato, mesmo após assumir publicamente em outro programa local a sua pretensão política. “Pode ser a minha e pode não ser”.

Zé Aldemir não perdeu a chance de atacar o grupo da prefeita de Cajazeiras e lamentou: “Cajazeiras hoje é palco da Polícia Federal exatamente pelo exercício de ação administrativa inserida dentro do critério de improbidade e malversação do dinheiro público”.

De acordo com o deputado, Cajazeiras ficou conhecida como a ‘Cidade que Ensinou a Paraíba a Ler’ e segundo ele, quer que a cidade continue sendo vista como uma cidade grande, de cultura e educação e anunciou: “Por isso me coloco a disposição dos amigos e companheiros para fazer cumprir esse compromisso. Vamos resgatar a história de Cajazeiras”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: