header top bar

section content

Jornalista corta Zé Aldemir em Cajazeiras após comentários sobre Andaime: “Corta ele”

Zé Aldemir explicava que as ações da polícia federal devem ser igualmente punitivas para todos e foi surpreendido: 'Corta".

Por Luzia de Sousa

08/03/2016 às 16h02 • atualizado em 08/03/2016 às 16h06

Deputado não responde ao ex-prefeito de Cajazeiras

Os ouvintes do Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas ficaram sem entender a postura do apresentador do programa, o jornalista Fernando Caldeira durante a audição semanal nesse domingo (6).

Enquanto o deputado José Aldemir, que era o entrevistado dia, respondia seu questionamento sobre a Operação Andaime, o jornalista teve um destempero não habitual e mandou cortar o microfone do parlamentar.

O programa que é exibido ao vivo aos domingos em Cajazeiras foi palco de um episódio desagradável, dito por boa parte dos ouvintes, quando Fernando Caldeira ordenou: “Corte o telefone”.

Zé Aldemir explicava que as ações da polícia federal devem ser igualmente punitivas para todos aqueles que tiverem qualquer envolvimento com desvio de recursos, mas o jornalista insistia para que o deputado citasse nomes de aliados seus.

“Você cassou minha palavra enquanto eu tentava falar”, acusou Zé Aldemir, e descontente o jornalista mandou cortar o entrevistado: “Corte o telefone de Zé Aldemir”. O senhor foi injusto. Seu tempo acabou”, disparou o apresentador.

O parlamentar retrucou: “Não fui injusto com você. Vou me submeter a sua imposição mais uma vez e confesso que estou estranhando o seu comportamento”, e Caldeira continuou: “O senhor quer ser autoritário. Seu tempo acabou”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor