header top bar

section content

Jornalista corta Zé Aldemir em Cajazeiras após comentários sobre Andaime: “Corta ele”

Zé Aldemir explicava que as ações da polícia federal devem ser igualmente punitivas para todos e foi surpreendido: 'Corta".

Por Diário do Sertão

08/03/2016 às 16h02 • atualizado em 08/03/2016 às 16h06

Deputado não responde ao ex-prefeito de Cajazeiras

Os ouvintes do Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas ficaram sem entender a postura do apresentador do programa, o jornalista Fernando Caldeira durante a audição semanal nesse domingo (6).

Enquanto o deputado José Aldemir, que era o entrevistado dia, respondia seu questionamento sobre a Operação Andaime, o jornalista teve um destempero não habitual e mandou cortar o microfone do parlamentar.

O programa que é exibido ao vivo aos domingos em Cajazeiras foi palco de um episódio desagradável, dito por boa parte dos ouvintes, quando Fernando Caldeira ordenou: “Corte o telefone”.

Zé Aldemir explicava que as ações da polícia federal devem ser igualmente punitivas para todos aqueles que tiverem qualquer envolvimento com desvio de recursos, mas o jornalista insistia para que o deputado citasse nomes de aliados seus.

“Você cassou minha palavra enquanto eu tentava falar”, acusou Zé Aldemir, e descontente o jornalista mandou cortar o entrevistado: “Corte o telefone de Zé Aldemir”. O senhor foi injusto. Seu tempo acabou”, disparou o apresentador.

O parlamentar retrucou: “Não fui injusto com você. Vou me submeter a sua imposição mais uma vez e confesso que estou estranhando o seu comportamento”, e Caldeira continuou: “O senhor quer ser autoritário. Seu tempo acabou”.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: