header top bar

section content

Lista de cobrança para governador Ricardo Coutinho em Cajazeiras, “cala boca” de Gobira em sua própria casa e rasteira de prefeito da região estão na Faisqueira

O deputado estadual José Aldemir todas as vezes que é perguntado sobre sua candidatura a prefeito de Cajazeiras sai pela tangente.

Por Diário do Sertão

12/03/2016 às 18h34 • atualizado em 13/03/2016 às 11h13

Em cima do muro
O deputado estadual José Aldemir todas as vezes que é perguntado sobre sua candidatura a prefeito de Cajazeiras sai pela tangente: nem diz sim e muito menos não. Este fato tem inquietado o grupo da oposição que pretende apoiá-lo.

Em cima do muro 2
Quem também estaria num grande dilema seria o vereador Eriberto da Cagepa, mas por enquanto estaria também em cima do muro com relação ao seu apoio e com quem ficaria nas próximas eleições: se com a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque ou se com o pré-candidato das oposições, que poderá ser José Aldemir.

A rasteira de Damisio
O prefeito de Triunfo Damisio Mangueira, vinha afirmando de que não seria candidato a reeleição e “deu corda” a outros três possíveis candidatos a sua sucessão: Itamar Mangueira, que desistiu após tomar conhecimento de que estaria sendo traído por Damisio, que já teria outro nome na agulha.

A rasteira de Damisio 2
Damisio enquanto prometia apoio a Itamar, estaria, por trás, incentivando o nome de Teodolino Mangueira, que também desistiu três dias depois de ser indicado como candidato e para fechar o leque teria apontado o nome da vereadora Chicolina como sua sucessora, que acabou desistindo.

A rasteira de Damisio 3
Após as sucessivas indicações terem sido frustradas, eis que ressurge das cinzas o próprio Damisio e se lança candidato dele mesmo. As oposições já apostavam que todas estas cartadas eram blefes e que Damisio seria o candidato da situação. Membros das oposições afirmam que o atual prefeito queria apenas protelar as pressões e os pedidos dos eleitores.

Aonde tá o dinheiro?
Péricles Ramalho, da cidade de Bonito de Santa Fé, denunciou ao Ministério Público que um médico teria sido contratado pela prefeitura para trabalhar num PSF, mas que nem conheceria e muito menos onde ficava a cidade de Bonito de Santa Fé.

Aonde tá o dinheiro 2
O médico só teria tomado conhecimento desta situação quando foi assinar um contrato com outra prefeitura, mas não foi possível porque já constava na folha de pagamento de Bonito. Agora estão à procura qual o destino da mufufa que não foi para o bolso do verdadeiro dono. O MP vai rastrear.

Gobira na berlinda
Durante uma reunião realizada na residência do pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PSOL, Antonio Gobira, teria tido a sua palavra “cassada”, pelo presidente do diretório local, Gildemar Pontes, quando pretendia falar aos candidatos a vereadores do partido. O clima teria ficado tenso entre os dois.

O chefe vem aí
O governador Ricardo Coutinho virá a Cajazeiras na próxima semana e como existem algumas demandas, a ordem é sanear a maioria delas: as pedras da área de escape do aeroporto estão sendo detonadas, os buracos do asfalto da estrada de Cachoeira dos Índios estão sendo tapados, os retoques finais do Teatro Ica e da Escola Técnica foram apressados.

O chefe vem aí 2
O governador poderá passar o dia visitando as obras que estão em conclusão e vai inaugurar um conjunto habitacional destinado a pessoas da terceira idade, conhecido por Cidade Madura e a noite vai presidir a plenária do Orçamento Democrático.

O chefe vem aí 3
Espera-se que na plenária do OD de Cajazeiras, deste ano, as demandas que deverão ser postas não sejam tão chochas e inexpressivas como foram as do ano passado. As lideranças precisam pensar a cidade não somente para suas atuais necessidades, mas sim e principalmente rumo ao futuro.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: