header top bar

section content

Zenildo Oliveira convoca militância do PSD para Pré-Convenção em Sousa que contará com a participação do Ministro das Cidades

Segundo o comunicado do pesedista, o evento contará com as presenças do ministro Glberto Kasssab (Cidades), além dos deputados

Por Diário do Sertão

14/03/2016 às 06h54

Zenildo, Kassab e Rômulo. PSD em Sousa

O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, está convocando a militância para pré-convenção do PSD na próxima sexta-feira (18). Segundo o comunicado do pesedista, o evento contará com as presenças do ministro Glberto Kasssab (Cidades), além dos deputados – Rômulo Gouveia (presidente estadual do PSD) e ex- Inaldo Leitão (PP) e demais autoridades.

A convenção do PSD fortalecerá a candidatura própria do partido à prefeitura da cidade Sorriso sob o nome do presidente do diretório municipal Zenildo Oliveira na eleição deste ano, bem como de alguns nomes da sigla para o legislativo municipal. A pré-convenção será realizada no Sousa Ideal Clube nesta sexta-feira (18) a partir das 19h e trará a cidade o Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab que destacará os pontos mais fortes que tornam o nome de Zenildo o mais preparado para gerir os rumos administrativos da cidade.

“Participe deste momento de festa democrática que vem a fortalecer o projeto de mudança colaborativa para as chapas majoritária e proporcional nas eleições de outubro”, afirmou Zenildo convidando a população de Sousa a participar deste ato em prol da democracia.

No edital de convocação, os membros do partido estão sendo chamados a comparecer ao Sousa Ideal Clube a partir das 18h até às 23h para a seguinte ordem do dia:

– Eleição dos Membros Tutelares e Suplentes do Diretório Municipal

– Eleição dos Delegados Municipais e respectivos suplentes à convenção estadual

– Eleição dos membros titulares e suplentes ao conselho fiscal

– Eleição dos membros titulares e suplentes do conselho municipal de ética partidária

Na mesma data será eleita a Comissão Executiva Municipal pelo Diretório Municipal Eleito, em ato continuo a convenção municipal, bem como a indicação de nomes dos pré-candidatos a prefeito, e a vereadores do próximo pleito eleitoral na mesma data e local, nos termos do Estatuto do PSD.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: