header top bar

section content

Falando como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, deputado acusa Carlos Antonio de comandar Andaime

Ele voltou a afirmar que ela não tem nenhuma autonomia e quem manda na prefeitura é Carlos Antônio. OUÇA O ÁUDIO!

Por Diário do Sertão

17/03/2016 às 09h45 • atualizado em 17/03/2016 às 17h39

Zé Aldemir afirma pré-candidatura a prefeito de Cajazeira e faz uso de discurso forte.

O deputado estadual José Aldemir confirmou nessa quarta-feira (16), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras. Após seis mandatos de deputado, ele disse que vai atender a um chamamento do povo da terra do Padre Rolim, por seu novo abrigo partidário o Partido Progressista. “Empresto meu nome para enfrentar empreitada”.

O anúncio ocorreu quando o parlamentar falava do seu ingresso ao PP, que acontecerá em Cajazeiras, às 9h dessa sexta-feira (18), na sede da CDL, no Centro da cidade. Após convidar seus colegas para e a solenidade, o agora pré-candidato, passou adotar um discurso mais forte, pontuando os recentes escândalos ocasionados pela operação Andaime que foi destaque na mídia nacional.

Ele justificou sua saída do PEN a reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem faz oposição desde a primeira gestão. “Não comungo com os desmandos desse governo”, disse o deputado.

Zé Aldemir apontou como protagonista desta situação, o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), marido da atual prefeita Denise Albuquerque (PSB). Apesar de destacar na fala, seu respeito para com a gestora, ele voltou a afirmar que ela não tem nenhuma autonomia e quem manda na prefeitura é Carlos Antônio. “O marido da prefeita, que já foi prefeito tem comandado essas improbidades, essas questões todas”, denunciou o parlamentar.

Em outro momento, que chamou a atenção, Zé demonstra como deve adotar uma linha de discurso dura, foi quando ainda da tribuna, o mesmo lançou o convite para que seu colega de bancada, Jeová Campos possa deixar as hostes situacionistas. “Convido o deputado Jeová Vieira Campos que é um cajazeirense e integra esse parlamento para que não se acoste na bandidagem, para que não se acoste na desonestidade.” Disse.

E mais
Nessa quarta-feira (16), Zé Aldemir se reuniu com o PT de Cajazeiras em busca de apoio para as eleições de outubro próximo.

Ouça o áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: