header top bar

section content

Torcedor imita macaco em provocação a jogador palmeirense. Veja vídeo da macacada

TV que transmitia ao duelo, flagra um torcedor da equipe sul-americana imitando um macaco em direção ao atacante Gabriel Jesus. Assista!

Por Josirleide Oliveira

18/03/2016 às 09h36 • atualizado em 18/03/2016 às 18h27

TV flagra torcedor imitando macaco em direção ao atacante Gabriel Jesus, do Verdão. Crédito da foto: Reprodução/FOX Sports

A Libertadores da América presenciou mais uma ofensa racista nesta quinta-feira (17) no jogo entre Nacional (URU) e Palmeiras, em Montevidéu (URU). As câmeras do canal FOX Sports, que transmitia ao duelo, flagraram um torcedor da equipe sul-americana imitando um macaco em direção ao atacante Gabriel Jesus, do Verdão.

Com isso, o time uruguaio pode ser punido pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) se a arbitragem relatar o acontecimento na súmula. Jesus chegou a reclamar com o árbitro Carlos Vera sobre o ocorrido, porém ele não paralisou a partida.

O Verdão perdeu por 1 a 0 para o Nacional e se complicou no Grupo 2 do torneio continental. Com quatro pontos, o Alviverde está em terceiro lugar e pode ser eliminado já no próximo compromisso, diante do Rosario Central (ARG), fora de casa.

Torcedores

Tags:
Recomendado pelo Google: