header top bar

section content

Jeová diz que Zé Aldemir está ‘velho’ para enfrentar campanha, situação de Gobira e jornalista como pré-candidata a prefeita são destaques em Cajazeiras

Jeová Campos falou à mídia cajazeirense fazendo uma análise da atual posição do seu colega deputado José Aldemir depois de seu rompimento com o grupo.

Por Diário do Sertão

19/03/2016 às 20h14 • atualizado em 19/03/2016 às 20h16

Pergunta da semana: O que faremos com as águas do Rio São Francisco quando elas chegarem ao município de Cajazeiras? Quais os projetos que o governo do estado já tem para utilizar estas águas?

Jeová e Zé Aldemir
Jeová Campos falou à mídia cajazeirense fazendo uma análise da atual posição do seu colega deputado José Aldemir depois de seu rompimento com o grupo da situação e dentre as frases foram pinçadas: ele podia ter relevado algumas besteiras durante a campanha, mas preferiu se unir aos adversários históricos.

Jeová e Zé Aldemir 2
Ao se unir aos adversários históricos abandonou seus fiéis aliados, a exemplo de Léa Silva, Nilsinho, Antonio Galego, Moacir, Dunga, Valderi Dias e outras lideranças que sempre contribuíram para as suas vitórias em Cajazeiras.

Jeová e Zé Aldemir 3
Jeová disse ainda: “preferiu ir para o sacrifício, pondo em risco o seu mandato, a sua saúde e não tem mais idade para enfrentar uma luta desta grandeza e correria o risco de ser abandonado como uma noiva no altar pelo grupo que o cerca atualmente.

Jeová e Zé Aldemir 4
Por outro lado, da tribuna da Assembleia Legislativa o deputado Zé Aldemir, após dizer, pela primeira vez, que será candidato a prefeito de Cajazeiras, conclamou Jeová Campos para ficar ao seu lado no embate municipal e proferiu uma frase retumbante: “se afaste da bandidagem”.

Jeová Campos e Zé Aldemir 5
Esta declaração, considerada muito forte até mesmo pelos seus aliados, teria até respingado no próprio Zé Aldemir e serviu de comentários entre os aliados de Jeová, Denise e Carlos Antonio: “se onde ele estava só existia bandido, porque só agora resolveu romper?” A campanha deste ano vai pegar fogo, porque já está numa temperatura desta, imagine quando realmente começar!

Jeová e Zé Aldemir 6
Após tomar conhecimento do pronunciamento do deputado José Aldemir o médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, teria dito aos seus aliados: “Zé Aldemir me aguarde, o que tenho de bom pra ele está guardado”. Carlos é conhecido pela coragem e de não ter medo de “descer o cacete em seus adversários”.

Mariana Moreira
O PT, depois que não deu nenhuma esperança de se aliar ao grupo das oposições, já teria um nome para participar das eleições municipais de Cajazeiras, o da jornalista e professora da UFCG, Dra. Mariana Moreira, que ao ser posto teve uma ampla aceitação em alguns segmentos da sociedade cajazeirense.

Mariana Moreira 2
Mariana é uma antiga militante do PT e já tem experiência no mundo das campanhas eleitorais, já que teve uma participação importante na campanha de Zuca Moreira quando disputou a prefeitura de Cachoeira dos Índios e na sua eleição para deputado federal, além de ampla vivência política na ADUC. Por falta de nome o PT não fica sem candidatura própria em Cajazeiras.

Mariana Moreira 3
O PT de Cajazeiras não subiria no palanque de Zé Aldemir onde deverá estar o senador Cássio, considerado um dos “carrascos” de Dilma, da mesma forma no palanque de Denise onde os Democratas também são adversários da Presidenta, daí com candidatura própria teria um palanque para defender o governo de Dilma, com o inteligente discurso de Mariana Moreira.

Gobira
Gobira tem sido paparicado pelo deputado estadual José Aldemir e teria lhe prometido “mundos e fundos” para se aliar ao seu projeto de conquistar a prefeitura de Cajazeiras. Gobira teria dado um forte “não” ao deputado e que tem certeza que será o prefeito de Cajazeiras, baseado nos 19 mil votos que tirou para deputado federal, em Cajazeiras, na última eleição. “Eita mundo bão!”

Faisquinhas
# Geraldinho seria o nome mais cotado para ser o vice de Aurileide no Poço de José de Moura.

# Deca do Atacadão, teria prometido, mas poderá não votar no nome indicado por Lucrécia, em Joca Claudino, mas aposta no nome de Paulinho, filho de Nil Barateiro, para disputar a prefeitura.

# Qual seria a causa do pedido de liminar, para voltar a ser prefeito de Uiraúna, de Bosco Fernandes, continuar na gaveta de um ministro do STJ?

Do Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: