header top bar

section content

Tudo certo: Prefeito da região de Cajazeiras tem contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas

O prefeito cumpriu integral e exemplarmente a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal, obedecendo os princípios da legalidade. Confira!

Por Diário do Sertão

23/03/2016 às 15h31 • atualizado em 23/03/2016 às 15h47

Prefeito de Poço Dantas, Dedé de Zé Cândido

O prefeito da cidade de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido-PTB) teve a sua prestação de contas do exercício de 2013 aprovada por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A sessão plenária ocorreu nesta quarta-feira (23), quando o advogado e contador Roberto Lacerda, procurador do prefeito fez a sustentação oral de defesa, que também contou com a assessoria da equipe técnica da RWR Consultoria.

O prefeito cumpriu integral e exemplarmente a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Constituição Federal, obedecendo os princípios da legalidade,transparência e publicidade dos atos, além da correta aplicação dos recursos públicos.

Destacaram-se na prestação de contas as aplicações de 27,62% em educação, 15,11% em saúde e 69,12% em valorização do magistério, além das despesas com pessoal dentro dos limites legais, como também a realização de licitações de todas as despesas executadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: