header top bar

section content

Funcionário de prefeitura Municipal morre em grave acidente no Vale do Piancó; veja!

Guaranilson era assessor do Gabinete do Prefeito Audiberg Alves, foi arremessado para fora do veículo e teve morte no local

Por Campelo Sousa

01/04/2016 às 21h20 • atualizado em 02/04/2016 às 09h29

O veículo em que os dois estavam ficou parcialmente destruído (Foto: DS)

Mais um grave acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (1º), onde veio vitimar fatalmente um funcionário Público da Prefeitura da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó e o assessor da câmara Municipal daquela cidade.

O senhor Guaranilson Virgílio de 59  anos e o jovem Hyago Conserva de 23 anos, seguiam em veículo tipo Uno, pela Rodovia PB-356, inaugurada nesta mesma semana pelo Governador Ricardo Coutinho, ao se aproximarem do trecho que liga as cidades de Nova Olinda e Pedra Branca,  no sítio Gatos de Nova Olinda, no Vale do Piancó, perderam o controle e vieram a capotar várias vezes.

Guaranilson Virgílio, funcionário publico foi a vítima fatal (Foto: (Reprodução)

Guaranilson Virgílio, funcionário publico foi a vítima fatal (Foto: (Reprodução)

Guaranilson era assessor do Gabinete do Prefeito Audiberg Alves, foi arremessado para fora do veículo e teve morte no local. Já Hyago sofreu vários ferimentos e não corre risco de morte.

Hyago teve apenas ferimentos e não corre risco de morte (Foto: Reprodução)

Hyago teve apenas ferimentos e não corre risco de morte (Foto: Reprodução)

Equipes do SAMU de Nova Olinda esteve no local prestando atendimento, e encaminhando o jovem ao Hospital Distrital de Itaporanga.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: