header top bar

section content

Pela primeira vez, secretário da prefeitura de Cajazeiras se pronuncia sobre Operação Andaime. Ouça áudio!

Ele ainda declarou que membros da oposição de Cajazeiras não tem coragem, por isso, usaram a imprensa de João Pessoa. OUÇA!

Por Diário do Sertão

06/04/2016 às 12h21 • atualizado em 06/04/2016 às 16h34

Secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael

O secretário de Saúde da prefeitura de Cajazeiras, Henry Witchael voltou a se pronunciar nessa terça-feira (5), sobre a acusação de que estaria sendo investigado pelo Ministério público Federal como suposto ‘cabeça’ do esquema de corrupção na Operação Andaime.

A denúncia foi veiculada em um portal de notícias da capital do estado no mês passado, e segundo o secretário por indicação de grupos da oposição de Cajazeiras. “Vocês não tiveram coragem de publicar aqui e mandaram para um assessor do deputado divulgar lá em João Pessoa”, acusou ele.

Henry Witchael foi enfático ao negar que não comanda nenhum esquema de corrupção e declarou: “Nenhuma parte do processo está dizendo que eu sou cabeça de organização muito menos que eu tenha recebido dinheiro”, assegurou o secretário.

Ele ainda informou que vai acionar a Justiça para que os acusadores apresentem provas das provocações feitas em emissoras de Rádio da cidade.

As declarações ocorreram durante uma participação em um programa de Rádio quando o secretário respondia aos questionamentos do vereador Alysson Lira sobre um suposto desabamento de uma Unidade Básica de Saúde do Distrito de Boqueirão, que parte do forro caiu nessa terça-feira.

Ouça áudio da Rádio Arapuan FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: