header top bar

section content

Em Sousa: Militante do PT diz que presidente é honesta e que governo salvou o Brasil da miséria: “É golpe“

O também tachou o presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), de canalha. Ele disse ainda que tudo não passou de uma palhaçada. Confira!

Por Campelo Sousa

10/05/2016 às 16h40 • atualizado em 11/05/2016 às 20h37

O militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Francisco Valdemiro, mais conhecido como “Chiquinho do PT”, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e falou sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele disse que tudo não passa de golpe, e que esse governo já trouxe muitos benefícios para o País.

“É golpe, Dilma é uma mulher honesta e estão querendo cassar o mandato dela. Vamos continuar lutando, estão golpeando um governo do povo, que salvou o Brasil da miséria”, disse.

Chiquinho também tachou o presidente em exercício da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), de canalha. Waldir Maranhão, decidiu na madrugada desta terça-feira (10) revogar a decisão que proferiu no dia anterior para tentar anular a sessão da Câmara que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Governo não desiste
O governo ingressou nesta terça-feira (10), por meio da Advocacia-Geral da União, com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que tramita no Congresso Nacional.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: