header top bar

section content

Terror! Empresário é sequestrado e mantido sob mira de pistola durante assalto no Sertão; vítima foi deixada em estrada na zona rural

O sequestro aconteceu quando a vítima estava chegando de carro em sua residência e foi rendido pelos bandidos armados. Veja!

Por Campelo Sousa

15/05/2016 às 13h40 • atualizado em 15/05/2016 às 13h41

Empresário viveu momentos de terror nas mãos dos bandidos

O empresário pombalense Helder Almeida Nóbrega, de 29 anos, foi sequestrado no fim da tarde do sábado (14) por bandidos armados com pistolas. O fato aconteceu quando ele estava chegando de carro em sua residência no bairro Petrópolis em Pombal.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi rendido pelos assaltantes que entraram no carro e obrigaram que ele seguisse dirigindo sem reagir. Outros acusados estavam dirigindo um veículo Corolla de cor branca, dando apoio durante a ação criminosa.

O empresário informou que horas depois ele foi deixado pelos bandidos em uma estrada na zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Os acusados fugiram levando o automóvel da vítima, um Toyota SW4 de cor preta de preta de Placa OEY 9075.

Helder Almeida, saiu a pé por vários quilômetros até conseguir ajuda na cidade de Marizópolis. Ao tomar conhecimento do fato os policiais conduziram a vitima ate a delegacia de Policia Civil de Sousa, enquanto que as demais guarnições da cidade de São João do Rio do Peixe e região saíram em diligencias, vindo a encontrar o veiculo Corolla utilizado no assalto em uma estrada na zona rural de Marizópolis.

O proprietário do veiculo informa que quem souber de alguma informação ou localização de uma Toyota SW4 de cor Preta de Placas OEY 9075 informe a Policia Militar da Paraíba pelo 190 ou Delegacia da cidade de Sousa através do numero(83) 3522-1789.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Opção 104 FM

Recomendado pelo Google: