header top bar

section content

Prefeitura de Horebe intensifica recuperação de estradas na Zona Rural do município. Veja!

De início serão recuperadas as estradas onde possuem maior movimentação de veículos, inclusive ônibus, para garantir boas condições de tráfego.

Por Diário do Sertão

18/05/2016 às 05h29

Máquina da Prefeitura recuperando estradas na área rural do município.

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou na semana passada o programa de recuperação das estradas vicinais do município.

De início serão recuperadas as estradas onde possuem maior movimentação de veículos, inclusive ônibus, para garantir boas condições de tráfego para os agricultores e principalmente para os estudantes que precisam se deslocar todos os dias para as escolas municipais e do estado.

Apesar das poucas chuvas, alguns pontos da zona rural ficaram com difícil acesso, mas com o fim do período chuvoso, a Prefeitura está disponibilizando equipes para agilizar os serviços necessários, para melhorar as estradas que dão acessibilidades às comunidades.

estrada 2
A meta da Prefeitura é beneficiar todas as comunidades, garantindo a locomoção, principalmente, de agricultores e estudantes.
De acordo com a prefeita Cláudia Dias, os trabalhos vão continuar, conforme o cronograma que está sendo colocado em prática, de forma que beneficie todas as regiões do município.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: