header top bar

section content

Detran-PB promove 2ª sessão do leilão de veículos nesta segunda-feira

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-Pb, Eugênio Pacelli, o veículo leiloado poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias.

Por Redação Diário

04/08/2016 às 21h24

O Detran intensificou suas ações de fiscalização

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) promove a 2ª sessão do leilão de veículos nesta segunda-feira (dia 8), a partir das 9h, no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira. Dos 430 veículos expostos no último dia 29, todos arrematados, apenas 130 irão participar dessa nova sessão, porque não foram quitados pelos seus arrematantes.

Os carros e motos remanescentes da 1ª data do leilão se encontram no pátio da sede do Detran, no Conjunto Mangabeira VII. Os veículos expostos a leilão foram removidos por infração ao código de trânsito e não foram retirados por seus proprietários nos prazos e forma estabelecidos pela legislação.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-Pb, Eugênio Pacelli, o veículo leiloado poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias. O lance mínimo para arrematação dos bens não poderá ser inferior ao valor da avaliação correspondente. Mais informações no site do Detran-PB, no menu “Leilões”.

SECOM

Recomendado pelo Google: