header top bar

section content

Acidente entre carros deixa duas pessoas feridas na região de Cajazeiras. Veja fotos!

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Campelo Sousa

09/10/2016 às 09h57 • atualizado em 09/10/2016 às 09h59

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado (08), na PB-400, em frente ao parque Arena Cowboy, próximo de Monte Horebe. De acordo com informações da Polícia Militar, a batida envolveu uma Toyota Hilux branca e um Chevrolet Zafira.

Ainda segundo a polícia, o condutor da Hilux Valdemir Barbosa dos Santos (Barbosinha), 42 anos, e o popular de nome Antônio Vantuite de Sousa, 62 anos, que dirigia a Zafira, foram socorridos por populares para o hospital de São José de Piranhas e depois reconduzidos para o Hospital Regional de Cajazeiras. Não há informações do estado de saúde das vítimas, sabe-se que Vanduite é a vítima mais grave, com ferimentos nas pernas e braços. Os dois são da cidade de Monte Horebe.

Acidente deixou duas pessoas feridas (foto: radar sertanejo)

Acidente deixou duas pessoas feridas (foto: radar sertanejo)

Um reboque compareceu ao local para remover o Chevrolet Zafira, que ficou parcialmente destruído. As causas do acidente não foram divulgadas.

Durante o socorro, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Bonito de Santa Fé apresentou problemas mecânico e ficou ‘encalhada’ na subida da serra de Monte Horebe.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: