header top bar

section content

TV Diário do Sertão vai realizar cobertura do maior evento de saúde da America Latina; cerca de 4 mil pessoas confirmaram presença

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) da Paraíba, Ronaldo Beserra, também estará presente no evento

Por Campelo Sousa

18/10/2016 às 15h12 • atualizado em 18/10/2016 às 15h21

19º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem será realizado em Cuiabá (foto: Enfermagem News)

Com o tema “Inovação e Tecnologia em Enfermagem: Avanços para a Profissão”, o 19º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem – CBCENF acontece no Centro de Convenções do Pantanal, em Cuiabá/MT, de 18 a 21 de outubro. A reportagem do portal e TV Online Diário do Sertão vai realizar a cobertura completa do evento.

São esperados cerca de 4 mil congressistas no maior evento anual da área de Saúde na América Latina. Mesas redondas discutirão os principais avanços da Enfermagem. Serão realizados 14 cursos pré-congressos, além de apresentações de experiências exitosas e trabalhos científicos na modalidade e-poster e comunicação coordenada. Durante o 19°CBCENF, ocorrerá o lançamento de 15 livros e guias técnicos. O congresso traz, ainda, palestrantes renomados, como o maestro João Carlos Martins, com o tema “Superação no processo de adoecimento”.

Stand do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) da Paraíba

Stand do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) da Paraíba

Reunindo autoridades e instâncias decisórias, o 19° CBCENF será anfitrião de encontros nacionais e internacionais, incluindo o Encontro do Conselho Sul Americano de Enfermagem, na II Cúpula Sul-Americana de Enfermagem, encontros de profissionais da atenção primária à saúde, de profissionais de Enfermagem militares, da Comissão Nacional de Técnicos e Auxiliares De Enfermagem—Conatenf, da Comissão Nacional de Residência em Enfermagem – Conarenf, da Câmara Técnica de Fiscalização do Cofen – CTFIS, de Comissões de Ética, e reuniões deliberativas.

bd2bd43f-00c8-4304-bd11-4a8dcac5788d

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) da Paraíba, Ronaldo Beserra também estará presente no evento.

DIÁRIO DO SERTÃO  com informações do Cofen

Tags:
Recomendado pelo Google: