Vídeo mostra repórter da TV Record agredindo mulher que tentava impedir gravação. VEJA!
Após ouvir uma ofensa à mãe de uma das moradoras do lugar, a repórter Francy Rodrigues se irritou com os comentários e partiu pra cima da mulher
Uma importante reportagem de TV acabou terminando em confusão e agressão entre uma repórter da Record e uma mulher que acompanhava a gravação, nesta quinta (10).
A matéria falava sobre os desdobramentos de um protesto de reintegração de posse de uma aérea rural de São Sebastião, cidade satélite de Brasília. Após ouvir uma ofensa à mãe de uma das moradoras do lugar, a repórter Francy Rodrigues se irritou com os comentários e partiu pra cima da mulher.
De acordo com o site NaTelinha, os moradores se revoltaram com a equipe do Balanço Geral do Distrito Federal, que teria chamado os posseiros de “bandidos” durante a exibição de um VT anterior. Antes dela, outros repórteres da emissora já haviam sido hostilizados pelos moradores.
A confusão foi filmada com celular e está dando o que falar nas redes sociais.
Assista:
O vídeo do dia é da Reporter da Record Brasilia descendo do salto com a entrevistada abusada pic.twitter.com/FweLmydjuC
— Felipe Guimarães ???? (@felpguimaraes) 11 de novembro de 2016
Após a divulgação do vídeo, Francy deu sua versão do caso no Facebook e recebeu apoio de vários colegas de casa. “Viro bicho por quem eu mais amo na vida. E foi isso que fiz ao ouvir agressões à minha mãe”, escreveu a jornalista, que aparece com regularidade no Jornal da Record.
Segundo ela, o bafafá começou porque a mulher gritava para tentar impedi-la de gravar a reportagem. “Até que eu reagi “você se meteu na conversa sem ser chamada”. Foi o mesmo que jogar álcool no fogo. Deu no que deu.”
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário