header top bar

section content

TRISTEZA: Morre apresentadora de TV e Sargento da Polícia Militar no Sertão da PB

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), apresentou voto de pesar na Casa de Epitácio Pessoa, pelo falecimento da publicitária.

Por Diário do Sertão

22/02/2017 às 15h42 • atualizado em 22/02/2017 às 15h44

A cidade de Patos amanheceu de luto nesta quarta-feira

A cidade de Patos, no Sertão da Paraíba perdeu dois dos seus filhos nesta quarta-feira (22). A publicitária e apresentadora de TV, Sandra Sibele, 46 anos, no Hospital Napoleão Laurerano, em João Pessoa. Ela lutava contra o câncer há cinco anos.

+ TRISTE: Jovem de Cajazeiras morre em hospital no estado de São Paulo; Ele teria caído do telhado

Sandra teve um agravamento no quadro de saúde desde o mês de janeiro, quando chegou a desmaiar enquanto estava no seu empreendimento. A publicitária foi socorrida às pressas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Patos.

O câncer de pulmão foi detectado desde 2012 e a luta se deu de forma constante com idas e vindas para tratamento em João Pessoa. O fato da metástase, quando as células cancerígenas se espalham para outras partes do corpo, foi o que mais debilitou Sandra Sibele.

De acordo com informações, Sandra Sibele será sepultada no final da tarde desta quarta-feira, dia 22, às 17h00, no cemitério Jardim da Paz, em frente a Cruz da Menina, às margens da BR 230, saída para Pombal.

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), apresentou voto de pesar na Casa de Epitácio Pessoa, pelo falecimento da publicitária.

Quem também faleceu foi o sargento reformado Sebastião Nunes de Lucena, 54 anos. Ele teria falecido de infarto em sua residência, no Bairro Novo Horizonte. Nunes foi militar durante 33 anos.

O velório acontecerá na Rua Tenente Nenê Lira, 301, Bairro Novo Horizonte e o sepultamento será às 17h no Cemitério São Miguel.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações e fotos do Patos Online e da Folha Patoense

Recomendado pelo Google: