header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé faz pronunciamentos homenageando os servidores públicos municipais e as mulheres e faz visita ao Açude Bartolomeu

Na nossa gestão buscaremos constantemente o diálogo com os servidores, seja através dos Sindicatos ou no coletivo. Afirmou o prefeito.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 16h30

O prefeito participou de um café da manhã, nesta quinta feira (09) oferecido pelas Secretarias de Articulação Política Institucional e Popular, Serviços Públicos e Gabinete do Prefeito, para as mulheres bonitenses.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB) fez pronunciamento, na última segunda feira (06) por ocasião da comemoração do Dia do Servidor Público Municipal destacando as conquistas dos servidores adquiridas a partir de 2009, com a chegada de Alderi Caju ao governo daquele município. “Nos dois governos de Alderi foram várias conquistas: dois únicos concursos públicos e para vários cargos; criação do Regime Jurídico Único dos servidores, criação da gratificação por anuênio, criação do Plano de Cargos Carreira e Salários do Magistério, implantação de piso salarial nacional dos professores com aumento anual igual ao anunciado pelo Ministério da Educação e temos a consciência que ainda precisamos avançar muito mais. Na nossa gestão buscaremos constantemente o diálogo com os servidores, seja através dos Sindicatos ou no coletivo. Não iremos medir esforços para criar os planos de cargos e carreira e salários dos demais servidores”. Afirmou o prefeito.

Pereira se pronunciou também, nesta última quarta feira (08) quando comemorou-se o dia internacional da mulher. Ele homenageou as mulheres especialmente as bonitenses e destacou que em seu governo mais da metade dos cargos de primeiro e segundo escalão são ocupados por mulheres. O prefeito participou ainda de um café da manhã, nesta quinta feira (09) oferecido pelas Secretarias de Articulação Política Institucional e Popular, Serviços Públicos e Gabinete do Prefeito, para as mulheres bonitenses.

Pereira, ainda visitou nesta quinta feira, o açude Bartolomeu que no final do mês passado passou por uma limpeza realizada pela prefeitura municipal e com as últimas chuvas começou a receber as primeiras águas renovando assim as esperanças de que aquele manancial possa voltar a abastecer a cidade.

.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: