header top bar

section content

Humorista recebe prêmio em casa, após AVC e derrame

Quem entregou o prêmio em mãos foi o também humorista Fábio Porchat.

Por Priscila Belmont

15/03/2017 às 09h34

O encontro foi registrado pela filha do veterano e compartilhado no Instagram. © Reprodução / Instagram

No auge dos seus 90 anos, Lúcio Mauro foi homenageado no Prêmio de Humor, que aconteceu nesta segunda (13), no Teatro Rival. Como o humorista ainda não pode sair de casa, por consequência de um AVC e de um derrame, quem recebeu a homenagem em seu lugar foi Lúcio Mario Filho, herdeiro do ator.

Entretanto, o pai já está com sua honraria em mãos: um troféu que mistura o rosto de um palhaço com o rosto de Lúcio Mário. Quem entregou o prêmio em mãos foi o também humorista Fábio Porchat. O encontro foi registrado pela filha do veterano e compartilhado no Instagram.

“Fico olhando pra essa foto, que eu mesma tirei, e imaginando o que ele deve ter sentido ao receber um prêmio tão lindo (metade do troféu é um palhaço e a outra metade é o contorno do seu rosto) na véspera do seu aniversário de 90 anos?! Parabéns pai!!! Vc merece todos os prêmios e homenagens… Quanta alegria te ver feliz e realizado! Agradeço a Deus todos os dias por te ter aqui com a gente, faz um ano que a única coisa que peço é pela sua saúde e tem dado certo! Obrigada @fabioporchat por nos proporcionar esse momento de tanto carinho, emoção e amor! Feliz aniversário pai! Te amo mais que tudo nessa vida!!”, escreveu a moça, segundo informações do Extra.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: