header top bar

section content

Bonito De Santa Fé, Monte Horebe e Serra Grande ajustam últimos detalhes para realizar consórcio que dará destinação correta aos resíduos sólidos

A previsão é que até o final do próximo mês as Câmaras municipais dessas cidades possam autorizar a celebração deste consórcio.

Por Priscila Belmont

16/03/2017 às 10h26

O objetivo de acertar os últimos detalhes para a realização de um consórcio estre os três municípios para dar destinação correta aos resíduos sólidos produzidos por essas cidades. (Foto: Assessoria)

Os prefeitos de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), de Serra Grande Jairo (PSDB) e de Monte Horebe, representado pelo assessor Roberto conjuntamente com as Secretarias de Articulação Política Institucional Popular e Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Bonito de Santa Fé realizaram reunião com advogados, no último dia 11 de março, com o objetivo de acertar os últimos detalhes para a realização de um consórcio estre os três municípios para dar destinação correta aos resíduos sólidos produzidos por essas cidades.

O encontro, que ocorreu em Bonito de Santa Fé, teve a participação da Assessoria Jurídica do escritório de advocacia do ex deputado federal Avenzoar Arruda que é o responsável pela elaboração dos termos do consórcio.

Participaram ainda do encontro o vice prefeito de Bonito de Santa Fé, Deda Lucena, do presidente da Câmara municipal de Bonito de Santa Fé, Van do Viana, dos vereadores de Bonito: Marcos de Purica e Marcos Lacerda.

Participaram também, a presidente da ASCAMAR, Rita e vários secretários municipais das três cidades.

A previsão é que até o final do próximo mês as Câmaras municipais dessas cidades possam autorizar a celebração deste consórcio.

Da Secom

Recomendado pelo Google: