header top bar

section content

Corpo de Bombeiros realiza 313 intervenções no fim de semana

Os dados incluem os chamados recebidos através do 193, número de emergência da corporação, bem como as ações de prevenção.

Por Priscila Belmont

03/04/2017 às 10h14

Bombeiros da Paraíba (Foto: ilustrativa)

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, das 7h30 da sexta-feira (31) até às 5h desta segunda-feira (3), 313 ações de emergência ou prevenção em todo o estado. Os dados incluem os chamados recebidos através do 193, número de emergência da corporação, bem como as ações de prevenção.

Conforme o balanço da seção de Planejamento e Estatísticas do CBMPB, no fim de semana foram registrados 142 atendimentos de natureza pré-hospitalar, 24 combates a incêndio, 23 ações de busca e salvamento, três intervenções e emergências envolvendo produtos perigosos e outras 12 ocorrências não classificadas. Na área de salvamento, os bombeiros atenderam apenas um caso de primeiros socorros.

Tiveram destaque ainda os atendimentos preventivos, com 108 ações, sendo 55 informações prestadas ao público, 29 advertências, 17 pontos base em eventos externos, uma vistoria e seis atendimentos não especificados. No geral, no período analisado, houve apenas uma ocorrência envolvendo óbito, sendo uma vítima de acidente de trânsito na região de Monteiro, no Cariri.

Secom

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista