header top bar

section content

Polícia prende motorista suspeito por tráfico de drogas na Capital

As ações aconteceram durante todo o dia  desse sábado (10), e se prolongarão durante o mês de festejos juninos em todo o Estado

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

11/06/2017 às 14h00

Policiais militares prenderam um homem de 26 anos, por tráfico de drogas na tarde desse sábado (10), em João Pessoa. Durante a abordagem foi encontrado, no interior de um veículo, cerca de um quilograma de substância semelhante ao crack.

Por volta das 17h, policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito realizavam uma blitz no Acesso Oeste, no bairro Ilha do Bispo, na Capital, quando avistaram um veículo suspeito. Na revista ao veículo, foi encontrado aproximadamente um quilograma de substância semelhante ao crack.

O suspeito preso, que é condutor de transporte alternativo, e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa-PB.

As ações aconteceram durante todo o dia  desse sábado (10), e se prolongarão durante o mês de festejos juninos em todo o Estado, com operações de trânsito periódicas com o intuito de prevenir e orientar os motoristas.

Secom

Tags:
YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco