header top bar

section content

POLÊMICA: Comentarista fala sobre briga entre o grupo Gadelha, lamenta venda de tradicional clube de Sousa e tacha Marília Mendonça de “fedorenta e embriagada”

Thalles Gadelha gera polêmica em seus comentários sobre diversos assuntos no Direto ao Ponto da TVDS. Confira tudo acessado: www.diariodosertao.com.br

Por Campelo Sousa

13/06/2017 às 16h50 • atualizado em 13/06/2017 às 16h56


O polêmico comentarista político Thalles Gadelha, em participação no Direto ao Ponto desta terça-feira (13) falou sobre a política da Paraíba, sobre as festas juninas, a briga entre o grupo Gadelha e a venda do tradicional Sousa Ideal Clube, além de outros assuntos.

+ SERTANEJOS X FORROZEIROS: Alcymar Monteiro manda recado para Marília Mendonça: ‘Você canta para cachaceiro’

Cantora fedorenta e alcoólatra
Ele falou da programação junina realizada pela atual gestão do município de Sousa e relembrou a apresentação da cantora Marília Mendonça que participou do São João de Sousa no ano de 2016: “É uma fedorenta e embriagada Marília Mendonça, por ser estrela e por extrair caches milionários se sente no direito de afrontar os nordestinos. Ainda bem que nem no show eu fui”, destacou.

Sousense Thalles Gadelha no seu comentário Direto ao Ponto


Briga entre os Gadelhas

Thalles falou sobre a briga do grupo Gadelha para disputar as eleições no ano de 2018:

André Gadelha ao lado de Renato Gadelha (foto: Charley Garrido)

“O potencial de André Gadelha (PMDB) é fabuloso, mas não se pode negar a força que tem o deputado Renato Gadelha (PSC), principalmente com o seus irmãos, não menospreze o deputado Renato Gadelha. O grupo Gadelha está brigado, não existe unidade, existe briga de sangue a fogo por espaço político, poder e ambição”, disse Thalles.

Venda de clube

Ao final da entrevista, Thalles falou sobre a venda do tradicional Sousa Ideal Clube (SIC) na cidade sorriso da Paraíba.

“Um tradicional grupo econômico de nossa cidade adquiriu oportunisticamente, numa verdadeira garapa através de um leilão judicial adquiriu esse grande patrimônio que pertencia aos sócios, por apenas R$ 1.700.000 mil. Levaram com facilidade o Sousa Ideal e nossa história, pois, era nesse clube onde eram feitos os grandes eventos da cidade sorriso”, disse.

Sousa Ideal Clube (Foto: Divulgação)

Veja também: Sousa Ideal Clube é leiloado com lance mínimo de mais de R$ 1 milhão e meio de reais

Assista ao vídeo acima para acompanhar mais detalhes da polêmica da semana de Thalles Gadelha na TVDS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: