header top bar

section content

Passagem pelo senado credencia Deca a disputar eleições de 2018, inclusive na majoritária

Deca, tanto pode disputar uma deputação federal, quanto integrar a chapa majoritária, e até mesmo como eventual candidato a vice-governador

Por Campelo Sousa

29/06/2017 às 18h05

Foto: Ascom

Não é novidade que o empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca) tomou gostou pela política, desde que assumiu interinamente o mandato de senador, com a licença de Cássio Cunha Lima. Durante sua passagem pelo Senado, teve um desempenho destacado para um calouro, e a verdade é que se tornou um quadro em potencial para as próximas disputas.

Deca, tanto pode disputar uma deputação federal, quanto integrar a chapa majoritária, e até mesmo como eventual candidato a vice-governador. Pelo menos é que o se comenta dentro de seu partido, o PSDB. Leva a vantagem de ter uma ficha limpa, não estar com o nome associado a qualquer escândalo, e ter autonomia de voos, por sua independência financeira.

O empresário não comenta sobre qual a melhor alternativa de disputa em 2018, mas é notório que está decidido a disputar as eleições do próximo ano. Tem dito que ainda tem muito a contribuir para a política do Estado.

Helder Moura

Tags:
Recomendado pelo Google: