header top bar

section content

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas e apreende armas e munições em João Pessoa

A prisão foi realizada no Bairro das Indústrias, Zona Sul da Capital.

Por Priscila Belmont

07/08/2017 às 19h40

Prisão bairro das indústrias

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da equipe plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa, na tarde desse domingo (6), efetuou a prisão em flagrante de uma jovem de 19 anos de idade, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração adulterada, além de tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada no Bairro das Indústrias, Zona Sul da Capital.

Conforme informações policiais, há cerca de uma semana, a Polícia foi informada, por meio do telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e da Defesa Social do Estado, de que havia naquela localidade uma comercialização de crack. Com base na denúncia, os policiais montaram uma campana nas proximidades de uma comunidade no Bairro das Indústrias, identificando e prendendo a jovem, apontada como responsável pelos crimes.

A ação policial ainda resultou na apreensão de um revólver calibre 38, nove munições de mesmo calibre, doze pedras de crack, aproximadamente R$ 238,00 em dinheiro trocado, um facão, além das roupas ainda sujas de sangue de um indivíduo que foi alvejado na manhã desta segunda-feira (7), fato este que está sendo investigado pela Polícia.

A suspeita foi autuada e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ela será levada para audiência de custódia, nesta segunda-feira (7), ficando à disposição da Justiça.

Secom

Recomendado pelo Google: