header top bar

section content

Wilson Filho busca recursos para reforma do prédio onde funcionará Campus da UEPB em JP

No final de semana, o parlamentar visitou o prédio ao lado do reitor Rangel júnior e de representantes dos estudantes.

Por Priscila Belmont

08/08/2017 às 09h26

Conforme o deputado, o Hotel Tropicana será cedido pelo Patrimônio da União (SPU) para funcionamento do Campus da UEPB.

O deputado federal Wilson Filho (PTB) está em busca de recursos junto ao Governo Federal para reformar o prédio do antigo Hotel Tropicana, onde funcionará o Campus da Universidade Estadual da Paraíba em João Pessoa. No final de semana, o parlamentar visitou o prédio ao lado do reitor Rangel júnior e de representantes dos estudantes.

“Vamos buscar recursos para que tenhamos um prédio moderno para funcionamento da UEPB. Iremos conversar com a bancada paraibana, para que juntos, possamos garantir a reforma junto ao Governo Federal”, disse o deputado.

Conforme o deputado, o Hotel Tropicana será cedido pelo Patrimônio da União (SPU) para funcionamento do Campus da UEPB. “Participamos dessas negociações por entendermos que os estudantes precisam ter um prédio moderno e amplo no centro da cidade para desenvolver as atividades durante o curso”, disse.

O superintendente do Patrimônio da União na Paraíba, José Clidevaldo Sampaio, destacou ainda que “a implantação da UEPB no antigo Hotel Tropicana promoverá um enorme impacto positivo do ponto de vista do patrimônio histórico e social daquele entorno”, disse.

Assessoria

Recomendado pelo Google: