header top bar

section content

PARAÍBA: Polícia resgata vítima de violência doméstica e apreende drogas com autor do crime

O suspeito, que tem 26 anos, pegou a vítima a força em um espetinho e depois foi com ela de carro para o apartamento dele, onde passou a ameaçar a ex com uma faca e agredi-la por diversas vezes.

Por Priscila Belmont

06/11/2017 às 11h19

A PM apreendeu 26 comprimidos de ecstasy, duas sacolas cheias de maconha e uma quantia em dinheiro trocado.

A Tropa de Choque da Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante, na noite do último domingo (5), o suspeito que raptou a ex-esposa e a manteve em cárcere privado, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O suspeito, que tem 26 anos, pegou a vítima a força em um espetinho e depois foi com ela de carro para o apartamento dele, onde passou a ameaçar a ex com uma faca e agredi-la por diversas vezes.

Os policiais do Choque souberam do fato que aconteceu no espetinho e passaram a fazer buscas dentro do bairro, até localizar o apartamento do suspeito. O local foi cercado e ele obrigado a libertar a vítima, sendo preso em flagrante. Dentro do apartamento, a PM apreendeu 26 comprimidos de ecstasy, duas sacolas cheias de maconha e uma quantia em dinheiro trocado. O suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas no presídio do Roger, após ser preso pela Polícia Federal, em Mamanguape. Ele estava separado há quatro meses da ex-esposa.

O suspeito foi apresentado na Central de flagrantes, no bairro do Geisel. A vítima, que tem 22 anos, foi levada pela própria PM para receber atendimento médico, pois estava com hematomas no braço, joelhos e na cabeça.

Secom PB

Recomendado pelo Google: