header top bar

section content

Deputado Renato Gadelha lamenta morte do empresário de Sousa, Marcos Guedes

Renato lembrou o caráter empreendedor de Marcos da Isis, como era conhecido na cidade, e a importância dele para a indústria e o comércio paraibanos.

Por Priscila Belmont

19/12/2017 às 10h45 • atualizado em 19/12/2017 às 11h00

Empresário Marcos Guedes, proprietário do Grupo Isis

O deputado Renato Gadelha (PSC) lamentou a morte do empresário Marcos Guedes, proprietário do Grupo Isis, sediado em Sousa, sertão da Paraíba. Renato lembrou o caráter empreendedor de Marcos da Isis, como era conhecido na cidade, e a importância dele para a indústria e o comércio paraibanos.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SOUSA

“Marcos é o mais belo exemplo do empreendedorismo moderno. Começou a trabalhar muito cedo e atingiu o sucesso profissional graças a sua dedicação e talento”. Renato destacou a “revolução promovida por marcos na região de Sousa. Com o crescimento da Isis, um sem número de produtores passaram a ter destino certo para o leite, gerando renda e centenas de empregos”.

VEJA TAMBÉM:

O parlamentar destacou, ainda, a qualidade dos produtos do Grupo Isis, referência no mercado. “Marcos Guedes fazia questão de disponibilizar produtos de alta qualidade. Vale destacar também o carinho que sempre manteve por Sousa. Investiu e sempre buscou o desenvolvimento para a cidade”.

Renato finalizou afirmando que “além da saudade, a partida abreviada de Marcos nos deixa exemplos de obstinação e dedicação. Não tenho dúvidas que o exemplo dele servirá de guia para esta e para futuras gerações. Rogo a Deus que o receba em paz e que a família possa encontrar o caminho certo a seguir, espelhada nos ensinamentos que Marcos Guedes nos deixou”.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: