header top bar

section content

Wilson Santiago participa de Confraternização em Bayeux e em Santa Rita

O Presidente do PTB Wilson Santiago,participou na última quinta- feira (21 )a convite do Dr. Expedito Pereira, de uma Confraternização realizada no Esporte Clube São Paulo de Bayeux, o evento reuniu amigos e correligionários

Por Priscila Belmont

22/12/2017 às 18h35

Wilson Santiago participa de Confraternização em Bayeux e em Santa Rita

O Presidente do PTB Wilson Santiago,participou na última quinta- feira (21 )a convite do Dr. Expedito Pereira, de uma Confraternização realizada no Esporte Clube São Paulo de Bayeux, o evento reuniu amigos e correligionários do ex. prefeito em clima de muita União e alegria.

“Este é um momento muito importante, onde os amigos fazem um balanço do ano que está acabando e alimentam o sonho de muitas realizações para 2018. Agradeço ao Dr. Expedito pelo convite e a oportunidade de estar aqui dividindo este momento com a população de Bayeux, Expedito é um grande amigo e tem muitos serviços prestados neste município, foi um ótimo prefeito para Bayeux e continua lutando por benefícios para este povo, que Deus abençoe a todos” disse Wilson Santiago.

Wilson Santiago prestigiou ainda, confraternização do empresário Ednaldo do Edilícia, na casa de eventos Jardins-Buffets Recepções. Ednaldo que tem seu trabalho voltado para a população é considerado hoje uma das principais lideranças politicas daquele município, juntos festejaram o final de um ano promissor ao lado de correligionários que sempre apoiaram seus projetos em prol de Santa Rita.

Wilson Santiago participa de Confraternização em Bayeux e em Santa Rita

“Ednaldo é um amigo preocupado com o povo desta terra, me sinto lisonjeado em participar deste momento de verdadeira confraternização, onde todos podem festejar juntos os projetos alcançados em 2017 e planejam um 2018 de muitas outras realizações, porque é exatamente isto que eu e a minha família desejamos a Ednaldo e a todos os santa-ritenses.” Concluiu Wilson Santiago.

Assessoria

Recomendado pelo Google: