header top bar

section content

VÍDEO: Casal é morto a tiros dentro de carro na BR-230, no Sertão da Paraíba

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito é um ex-policial militar que é ex-companheiro da mulher de 27 anos.

Por Diário do Sertão

08/01/2018 às 15h31 • atualizado em 08/01/2018 às 15h35

Um casal foi morto com tiros na cabeça enquanto trafegava em um carro na rodovia federal BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão paraibano. As vítimas morreram dentro do carro em movimento e o veículo ficou descontrolado e saiu da pista. Segundo a Polícia Civil, um ex-policial militar está sendo investigado como principal suspeito.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, na cidade de Patos, o suspeito é um ex-policial militar que é ex-companheiro da mulher de 27 anos que foi morta no carro. No momento do crime, a vítima estava com o atual marido de 50 anos que dirigia o carro e também foi morto.

O crime ocorreu na tarde deste domingo (8). Motoristas que passaram pelo local viram o carro capotado fora da pista e acionaram a Polícia Militar acreditando que havia ocorrido um acidente. Mas, de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local os policiais perceberam que as vítimas tinham marcas de tiros.

O G1 tentou entrar em contato com a delegada Daniela Quirino, que está a frente da investigação, mas as ligações não foram completadas. Em entrevista a TV Paraíba, a delegada confirmou que a família relatou que o casal estava recebendo ameaças. “Nós temos informações sobre ameaças e estamos apurando”, disse ela.

Carro chegou a descer um barranco (Foto: Patos Online)

A informação sobre a suspeita de que o crime teria sido praticado pelo ex-policial foi confirmada por investigador da Polícia Civil e um Polícia Militar, que pediram para não serem identificados.

Ainda neste domingo, o Instituo de Polícia Científica (IPC) esteve no local do acidente e realizou uma perícia, que deve indicar como o crime ocorreu. No carro ficaram marcas de tiro no parabrisa. No local onde o carro foi encontrado, as vítimas ainda estavam usando cinto de segurança.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do G1

Tags:
Recomendado pelo Google: