header top bar

section content

Por ciúmes ‘de outra’, mulher arranca testículos do marido durante jogo erótico

Ao descobrir que o namorado gostava de outra, Zhanna Nurzhanova usou um bisturi para arrancar os testículos do homem; caso aconteceu no Cazaquistão

Por IG

03/02/2018 às 08h00 • atualizado em 02/02/2018 às 21h15

Reprodução/Metro.co.uk

Uma mulher arrancou os testículos do namorado, identificado como R. Suleimanov, após descobrir que ele gostava de outra pessoa. De acordo com o portal Metro , Zhanna Nurzhanova, de 36 anos, usou um bisturi para cortar os órgãos genitais do homem enquanto os dois estavam fazendo um jogo erótico.

“Ela se ofereceu para realizar um ‘jogo’ e amarrou os braços e pernas do namorado com quatro lenços”, detalhou um documento oficial. “Foi quando pegou dois comprimidos, de barbitúrico, e obrigou o homem a tomá-las”. Depois de espancá-lo, a mulher injetou anestésico ao redor dos testículos e os cortou.

Como a ferida resultou em um grande volume de sangue, Nurzhanova levou o namorado para um hospital em Astana, no Cazaquistão, onde foi detida e presa. Agora, está em julgamento e poderá cumprir pena de até dez anos de detenção caso seja considerada culpada.

O homem foi admitido no centro médico com feridas no escroto e com a amputação do testículo direito e do esquerdo. “Seu corpo vai passar por mudanças hormonais inevitáveis, como queda da libido, obesidade e fadiga crônica”, prevê Bulat Shalekenov, da Associação da Saúde do Homem do Cazaquistão.

“Se seu pênis continuar saudável, ele não terá filhos, mas ainda poderá fazer sexo . Vai viver e pode fazer uma terapia para repor hormônios, já que terá uma deficiência de testosterona”, explicou. “Ele pode até fazer uma cirurgia de transplante de testículo. Casos assim já foram reportados, mas nunca houve uma cirurgia como esta no país”.

Problemas no sexo selvagem

Em dezembro, em caso semelhante, um homem também teve um testículo arrancado pela namorada . Porém, nesta situação, tudo não passou de um acidente. Segundo o portal Metro , a mulher, identificada como Hsieh, estava fazendo sexo com seu marido quando ficou “muito animada” e decidiu morder seu testículo. Mas a ideia não deu nada certo.

Desesperada, a mulher chamou uma ambulância que chegou em sua casa, em Taichung City, por volta das duas da manhã. Os paramédicos encontraram o casal em estado de choque do lado de fora do apartamento, onde o homem, Wang, segurava um pequeno pote de cozinha com seu testículo dentro.

“Nós ficamos preocupados porque ele pode não ser capaz de recuperar todas as funções dos testículos. Isso pode deixá-lo infértil no futuro”, o médico Li-hua explicou. Wang ainda está no hospital, se recuperando do ocorrido. Mais detalhes sobre seu estado de saúde não foram divulgados.

Fonte: IG - http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2018-02-02/testiculos-arrancados.html

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco