header top bar

section content

Prefeito de Pedras de Fogo declara apoio à reeleição de Wilson Filho

O prefeito do município de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão (PSB), mais conhecido como Dede, declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Wilson Filho (PTB).

Por Priscila Belmont

06/02/2018 às 19h36

Derivaldo Romão (PSB), mais conhecido como Dede, declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Wilson Filho (PTB)

O prefeito do município de Pedras de Fogo, Derivaldo Romão (PSB), mais conhecido como Dede, declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Wilson Filho (PTB). O gestor se reuniu com o parlamentar e o ex-senador Wilson Santiago e discutiu soluções para destravar projetos e convênios com o Governo Federal para a realização de obras no município.

“O deputado Wilson Filho é um excelente parlamentar, sempre mostrando prontidão e dedicação em apoiar os municípios da Paraíba. Nós relatamos as dificuldades que encontramos e o deputado já sugeriu saídas para destravarmos os projetos”, relatou Derivaldo Romão.

Wilson Filho aproveitou para convidar o gestor para ir a Brasília, se dispondo a marcar audiências e ir com ele a alguns ministérios. O parlamentar ressaltou a importância da cidade para o estado que detém uma grande parte das plantações de cana-de-açúcar, batata doce e mandioca. “Eu considero a cidade de Pedras de Fogo um dos grandes pólos comerciais da região metropolitana de João Pessoa. Devido isso ela requer constante atenção e recursos para que cresça ainda mais”, comentou.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista

ECOTROTE

VÍDEO/FOTOS: Trote diferente da Faculdade Santa Maria conscientiza novatos a cuidarem do meio ambiente

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção