header top bar

section content

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em ação contra banco na Paraíba

O proprietário da residência, que é um servidor público de 49 anos, confirmou que tinha sido forçado a guardar o veículo por suspeitos que ele disse que não conhecia.

Por Campelo Sousa

10/02/2018 às 13h25

Vários objetos usados no roubo foram encontrados dentro do carro

Policiais do 10º Batalhão localizaram, na madrugada deste sábado (10), um carro com 33 explosivos, 11 luvas, três máscaras, grampos, dois rádios comunicadores e várias cédulas manchadas com a mesma tinta que soltam os caixas eletrônicos quando são explodidos. O veículo estava na garagem de uma casa, na rua Valdemir Luiz da Silva, no conjunto Acácio Figueiredo, em Campina Grande.

A PM chegou até o local após receber uma denúncia de que bandidos armados teriam forçado moradores de uma casa a guardar um carro roubado. O proprietário da residência, que é um servidor público de 49 anos, confirmou que tinha sido forçado a guardar o veículo por suspeitos que ele disse que não conhecia.

Ele estava com a chave do carro e, ao fazerem uma revista no veículo, os policiais encontraram o material por baixo do compartimento da carroceria. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado, já que tinham explosivos, e todo o material, bem como o carro roubado, foi levado com o proprietário da casa para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Secom

Recomendado pelo Google: