header top bar

section content

Lira recebe prefeitos em Brasília e discute ações parlamentares e destinação de verbas para cidades

As reuniões tiveram o objetivo de discutir ações parlamentares e destinação de verbas em favor das cidades.

Por Priscila Belmont

23/02/2018 às 09h10

Lira recebe mais de 50 prefeitos em Brasília

O Senador Raimundo Lira (MDB-PB) recebeu nesta quarta e quinta (dias 21 e 22 de fevereiro) em seu gabinete no Senado Federal, em Brasília, mais de 50 prefeitos paraibanos. Mesmo em dias intensos de discussões e votações no Plenário, como Senador Municipalista Lira fez questão de recepcionar cada um dos prefeitos, para escutar as demandas dos Municípios paraibanos.

As reuniões tiveram o objetivo de discutir ações parlamentares e destinação de verbas em favor das cidades. Além da preparação para a elaboração de emendas parlamentares para o Orçamento de 2019, as conversas entre o senador e os prefeitos também trataram de liberação de recursos junto aos Ministérios para aquisição de ambulâncias; melhorias, manutenção e construção de postos de saúde; pavimentação de ruas; obras de infraestrutura e de melhorias sanitárias.

Em todas as reuniões, Lira tem deixado bem claro para os prefeitos que tem procurado beneficiar todos os Municípios paraibanos. “Desde que tomei posse tenho escutado as demandas das cidades do meu estado. Faço questão de receber cada um dos prefeitos que me procuram. Isso tem permitido que eu consiga destinar recursos, visando a melhoria da qualidade de vida do povo paraibano”.

Assessoria

Recomendado pelo Google: