header top bar

section content

Encontro do PSB é comemorado com festa na AABB de Cajazeiras; lideranças prestigiaram evento

Caravanas de várias cidades vieram prestigiar o evento e ratificar o apoio ao nome de João Azevedo como pré-candidato.

Por Diário do Sertão

27/03/2018 às 14h40

Encontro do PSB em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

Foi em clima de festa que as militâncias do deputado estadual Jeová Campos e do presidente da Assembléria Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, receberam o Secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo.

Uma multidão lotou as dependências da AABB de Cajazeiras, na noite desta segunda-feira (26). Caravanas de várias cidades vieram prestigiar o evento e ratificar o apoio ao nome de João Azevedo como pré-candidato ao Governo da Paraíba.

Dezenas de lideranças políticas estiveram presentes, a exemplo de Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas e seu vice Júnior Brasileiro, Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé, Paulo Cesar, prefeito de Santa Cruz com o ex-prefeito Raimundo, Fábio Tayrone, prefeito de Sousa, Alan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios, Dr. Paulo Artur, ex-prefeito de Uirauna, Hermétrio Nunes, ex-prefeito de Serra Grande, Têta Francisco e Bodim, ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios, Cláudia Dias, ex-prefeita de Monte Horebe com o ex-vice-prefeito Luciano Pessoa, André Pedroza, ex-prefeito de Carrapateira, Dr. Zé Nilton e comitiva de vereadores de São João do Rio do Peixe, além de vereadores e lideranças de toda região polarizada por Cajazeiras.

Jeová reúne amigos no encontro do PSB em Cajazeiras (Foto: Assessoria)

O evento teve a organização de lideranças locais, a exemplo do presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros, e do vereador Alysson Voz e Violão.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: