header top bar

section content

Wilson Filho solicita ao presidente do FNDE liberação de recursos para escolas técnicas

Estiveram presentes na audiência o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, e o secretário executivo de Representação, Adalto Fernandes.

Por Priscila Belmont

11/04/2018 às 08h52

Estiveram presentes na audiência Aléssio Trindade e Adalto Fernandes.

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), se reuniu na última terça-feira (10), com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Sílvio de Souza, para solicitar a liberação de recursos para escolas técnicas que estão sendo construídas no Estado.

“Na oportunidade, solicitamos a liberação de recursos para as escolas técnicas e também para aquisição de ônibus em diversos municípios, além de programas de qualificação. A educação é a base de tudo e, por isso, estamos fazendo esse trabalho e correndo em busca de recursos para que os paraibanos possam ter uma educação de qualidade”, destacou o deputado.

Segundo Wilson Filho, as escolas técnicas estão sendo construídas nos municípios de Guarabira, Campina Grande, Patos, Itaporanga, Sousa e Serra Branca. Estiveram presentes na audiência o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, e o secretário executivo de Representação, Adalto Fernandes.

Assessoria

Recomendado pelo Google: