header top bar

section content

Polícia detém trio suspeito de assalto em ônibus, no centro da Capital

A PM recuperou os objetos levados das vítimas e, segundo os policiais, todos os detidos tinham envolvimento em crimes patrimoniais.

Por Priscila Belmont

18/04/2018 às 10h51

objetos recuperados

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor suspeito de assaltarem um ônibus, na noite dessa última terça-feira (17), no centro de João Pessoa. Os três usaram uma faca no assalto, e foram interceptados quando tentavam fugir em um veículo de transporte alternativo.

A PM recuperou os objetos levados das vítimas e, segundo os policiais, todos os detidos tinham envolvimento em crimes patrimoniais.

Por volta das 21h, policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão foram informados que havia acontecido um roubo a um transporte coletivo, nas proximidades do Terminal de Integração. “Rapidamente diligenciamos para localizar os suspeitos e conseguimos interceptar o trio em fuga, em um transporte alternativo, depois da antiga Central de Polícia, ainda no Centro”, explicou o capitão Alberto Sena, comandante da Companhia. Dois suspeitos têm 18 anos e o adolescente têm 17 anos de idade.

Com os três, a Polícia Militar recuperou o dinheiro roubado do coletivo e dos passageiros, carteiras e celulares. As vítimas reconheceram os suspeitos e tiveram seus bens devolvidos. O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Secom PB

Recomendado para você pelo google

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome

ESTUDO INÉDITO

VÍDEO: Expedição da FSM vai explorar o Nordeste para resgatar saberes populares sobre plantas medicinais

"ONIX, ONIX, ONIX"

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista