header top bar

section content

URGENTE! Após ficar ferido em troca de tiros, sousense é assassinado dentro de ambulância do SAMU. Fotos

Os acusados desceram do carro e mandaram os profissionais de saúde se afastarem, passando a atirar várias vezes contra o criminoso

Por Campelo Sousa

02/05/2018 às 09h16 • atualizado em 02/05/2018 às 09h24

Dão de Madalena foi morto a tiros dentro de ambulância (foto: polícia civil)

O sousense José Batista de Souza, popular “Dão de Madalena” foi executado a tiros dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no momento em que era transferido para Hospital da Restauração em Recife. O crime aconteceu próximo ao município de Paudalho-PE.

De acordo com informações da polícia militar, Dão de Madalena era um dos integrantes uma quadrilha que participou de explosão a uma agência bancária na cidade de Sirinhaém-PE. Os policiais realizaram diligências e conseguiram prender parte dos criminosos. Já preso pelos policiais, Dão de Madalena, reagiu e tentou tomar a arma de um militar.

Mais detalhes

Por volta das 08:20h o suspeito José Batista de Souza, estava sendo transferido pelo Samu ao Recife, custodiado por uma viatura da PM. Por volta das 9h, na BR 408, região da Mata São João, próximo ao distrito de Guadalajara em Paudalho, uma moto e um gol prata de placa não identificada interceptaram a ambulância. Os acusados desceram do carro e mandaram os profissionais de saúde se afastarem, passando a atirar várias vezes contra o criminoso que morreu no local.

Crime aconteceu dentro de ambulância do SAMU (foto: reprodução/WhatsApp)

Outra morte
Durante a troca de tiros com a PM na segunda (30), um dos acusados tentou se esconder dentro de uma caixa d’água, mas foi encontrado morto dentro do local.

Segundo a Polícia Civil, os dois mortos eram integrantes de uma facção criminosa, mas o homem que foi encontrado dentro da caixa d’água não foi identificado pela corporação. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver calibre 38.

Armas apreendidas pela polícia (foto: ascom/polícia civil)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: