header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe promove 2ª edição da corrida do trabalhador. FOTOS!

O Prefeito Marcos Eron, enfatizou a importância do evento para a cidade e para os horebenses

Por Assessoria

05/05/2018 às 14h55 • atualizado em 06/05/2018 às 12h39

O Prefeito Marcos Eron, enfatizou a importância do evento para a cidade e para os horebenses, onde cerca de 80 munícipes participaram ativamente durante todo o dia.

A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promove a llª edição do Festival de Atletismo “Dia do Trabalhador”. O evento ocorreu nesta terça, dia 01 de maio.
Segundo o secretário da pasta, José Alonço Dias, o evento é importante para a conscientização dos horebenses para os cuidados com a saúde .“A corrida lembra as pessoas da importância da prática de atividades físicas. Além disso, é um evento democrático, em que toda a população pode participar, desde crianças até os atletas de terceira idade”, disse.

As modalidades disputadas durante toda manhã pelos munícipes foram: Corrida de velocidade com percurso de 100 metros, salto em distância, salto em altura e uma divertida corrida do saco para as crianças, realizado no paço municipal, concluindo com a Tradicional Corrida do Trabalhador Edição 2018 no turno da tarde com um percurso de 5 Km, com uma emocionante chegada a frente da Prefeitura Municipal.

Esse ano teve as seguintes categorias: Masculino Local, feminino local, máster local, juvenil local, masculino visitante, feminino visitante, máster visitante. Todos com premiação em dinheiro, troféus e medalhas (1º,2º e 3º Lugar de cada categoria).Os atletas que conseguiram concluir a prova foram agraciados com medalhas.

2ª edição da corrida do trabalhador em Monte Horebe

O Prefeito Marcos Eron, enfatizou a importância do evento para a cidade e para os horebenses, onde cerca de 80 munícipes participaram ativamente durante todo o dia.

Logística: Foram distribuídas camisetas oficiais do evento para os 100 primeiros inscritos, pontos de apoio com água durante o percurso, mesas com frutas na chegada, acompanhamento da Equipe Municipal de Saúde com uma ambulância, Transporte(ônibus) como apoio para trazer aqueles que não aguentaram chegar até o final do percurso ou chegaram a desistir no meio da corrida, como também a presença da Polícia de Transito, Polícia Militar e Bombeiro Militar.

Com uma grande participação de atletas visitantes tivemos o destaque para um cidadão horebense de nome Atalidio, que concluiu todo o percurso de sandálias chegando em 1 º Lugar na categoria Masculino Local, sendo bastante aplaudido pela população que incentivava o feito e pelo Prefeito Marcos Eron o qual além da premiação de R$ 200,00 foi agraciado com mais R$ 200,00 e um par de tênis.

CLASSIFICAÇÃO:

MASCULINO LOCAL
1º Lugar – Atalídio
2º Lugar – Cristóvão
3º Lugar – Joaozinho

FEMININO LOCAL
1º Lugar – Neném de Papagaio
2º Lugar – Raislane
3º Lugar – Eugênia

MASTER LOCAL
1º Lugar – Eduardo
2º Lugar – Antônio Pereira (Nânico)
3º Lugar – João Neto (Abeinha)

JUVENIL LOCAL
1º Lugar – Juninho
2º Lugar – Edilson
3º Lugar – Bruninho

MASCULINO VISITANTE
1º Lugar – Marcio José
2º Lugar – Everton
3º Lugar – Ebert

FEMININO VISITANTE
1º Lugar – Eliane Andrade
2º Lugar – Dariléia
3º Lugar – Vivian

MASTER VISITANTE
1º Lugar – Durval
2º Lugar – Feijão
3º Lugar – Aldecir

Festival de Atletismo

Corrida de Velocidade

1º Lugar – Danilo

2º Lugar – Joaozinho

Salto em altura

1º Lugar – Juninho

2º Lugar – Danilo

Salto em distância

1º Lugar – Totonho

2º Lugar – Joaozinho

Corrida do saco

1º Lugar – Pedro Neto

2º Lugar – Joabe

Realização:Prefeitura Municipal de Monte Horebe PB, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Apoio: Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Transportes.

Veja fotos na galeria:

Recomendado pelo Google: