header top bar

section content

Wilson Filho se reúne com ministro dos Esportes e pede liberação de verbas para municípios paraibanos

O deputado também solicitou recursos para os municípios de Igaracy, Poço Dantas, Joca Claudino e Poço José de Moura, entre outros.

Por Priscila Belmont

09/05/2018 às 17h50

Wilson Filho (PTB), se reuniu com o ministro dos Esportes Leandro Cruz para solicitar a liberação de recursos

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), se reuniu com o ministro dos Esportes Leandro Cruz para solicitar a liberação de recursos para a reforma de um ginásio poliesportivo, localizado na entrada do município de Pedras de Fogo. O deputado também solicitou recursos para os municípios de Igaracy, Poço Dantas, Joca Claudino e Poço José de Moura, entre outros.

“A reforma do ginásio foi um pedido da população de Pedras de Fogo e por isso, fomos até o ministério solicitar do ministro a liberação de verba para isso. Precisamos construir oportunidades pra juventude fugir do mundo das drogas por meio dos esportes. Aproveitamos para reivindicar investimentos também para outros municípios”, destacou o parlamentar.

Durante a audiência, o ministro disse que vai trabalhar para destravar os impedimentos jurídicos para realizar a liberação dos recursos para a reforma do ginásio poliesportivo. “O deputado Wilson Filho sempre está aqui trabalhando pela Paraíba. Desde o ano passado ele busca esses recursos para Pedras de Fogo, mas brevemente conseguiremos a liberação”, afirmou.

O deputado destacou ainda que muitas cidades paraibanas já foram beneficiadas com investimentos para construção de campos de futebol, ginásios e pistas de corrida. “Estamos sempre trabalhando para conquistar ações importantes que mudem a vida da população e a prática do esporte é fundamental para isso”, afirmou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: