header top bar

section content

Rui Moreira é nomeado representante da Caixa dos Advogados em Cajazeiras

Rui falou da importância que é para os profissionais do município estar recebendo os serviços e ações da Caixa de Assistência dos Advogados

Por Campelo Sousa

15/05/2018 às 12h47 • atualizado em 15/05/2018 às 12h51

Novo representante da Caixa dos Advogados em Cajazeiras

Os profissionais da advocacia que atuam em Cajazeiras e região vão receber os serviços e ações da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB). Para isso, o presidente da CAA-PB, Carlos Fábio, designou o advogado Rui Moreira como delegado regional para representar a instituição.

Marcando o início dessas ações da CAA-PB na cidade de Cajazeiras, a entidade fechou contrato de convênio com o Restaurante China Mania, em que os advogados e estagiários adimplentes terão 10% de desconto nos serviços de alimentação e self-service.

O delegado e representante da CAA-PB em Cajazeiras, Rui Moreira, falou da importância que é para os profissionais do município estar recebendo os serviços e ações da Caixa de Assistência dos Advogados. “É com muita honra que recebo do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Carlos Fábio, o cargo de delegado para atuar em Cajazeiras e região. A Caixa de Assistência é de grande importância para a nossa categoria, pois através dela podemos reivindicar as melhorias necessárias para o bom andamento desta profissão, como parcerias, convênios e outros serviços que são oferecidos gratuitamente aos profissionais do Direito”, disse.

Já o presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, destacou a importância da expansão. “É uma alegria imensa saber que os nossos serviços e ações estão recebendo novos rumos. O nosso objetivo é trabalhar com a expansão e a melhoria para os advogados e advogadas paraibanos”, comemorou.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: