header top bar

section content

Em Sousa: flores estão entre os presentes mais procurados no Dia dos Namorados. FOTOS!

O dia dos namorados é uma data marcada por muitos presentes e declarações de amor nas redes sociais

Por Campelo Sousa

12/06/2018 às 13h53 • atualizado em 12/06/2018 às 14h03

É tradicional, sempre escolhido nos momentos mais românticos, mas, um buquê de flores sempre emociona quem recebe. Ainda mais em uma data especial, como o Dia dos Namorados. Além de demonstrar todo o carinho e paixão pela pessoa amada.

De acordo com Paula Francinete, proprietária da Tulipa Floricultura em Sousa, as vendas não param, e além disso, sousenses que moram em outros estados, até mesmo outros países, fazem os pedidos online e a floricultura realiza a entrega das rosas na casa da pessoa amada.

Flores vermelhas
Ideais para os casais mais tradicionais as flores vermelhas, significam amor e paixão eternos. A rosa colombiana pode ser uma boa alternativa para o arranjo, que é considerada “a rainha das rosas”, tem tamanho ampliado e tem o perfume e as cores mais intensas que os mais clássicos.

Para os românticos em presentear com flores, as floriculturas estão apostando nas rosas vermelhas e ramalhetes, que variam de R$ 20 a R$ 200.

Tomázia Estrela recebeu flores do namorado (foto: reprodução/Instagram)

A médica sousense Tomázia Estrela recebeu flores do namorado Daniel Guimarães. Ele mora em João Pessoa, mas fez contato por telefone com a floricultura que logo cedo realizou a entrega do presente. Ela recebeu ainda uma cesta de café da manhã e muitos chocolates.

Buquê de flores está entre os mais procurados no Dia dos Namorados em Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: